Atenção! Esse conteúdo não é para menores de idade, nem para pessoas que não gostam de usar ou ouvir palavrões!
Você segue a leitura por sua conta, pois o aviso foi dado!
Sim, isso mesmo que você leu! Esse é um artigo voltado para aquelas palavras que a gente (geralmente) não aprende na escola, nem com os pais… Mas como eu sou o Teacher Matias, um cara diferenciado e vou sim, ensinar palavrões em inglês.
Começando já por um bem pesado, considerado por muitos falantes da língua inglesa o mais vulgar e pior xingamento que você poderia usar com alguém!
Cunt. Essa palavra é usada para se referir vulgarmente ao órgão sexual feminino, e nesse contexto de palavrões é bem pesado de se falar, por exemplo: You cunt!
Outra palavra, que é bastante utilizada é o fucking, ela geralmente entra em uma frase com a função de intensificar (negativamente) algo, como por exemplo: That fucking car. Nesse tipo de contexto, a palavra em si não tem necessariamente uma tradução, mas poderia ser algo como: Aquela p0rr@ daquele carro.
Existe também uma expressão envolvendo fuck, que é fucked up. Ela basicamente quer dizer ferrado, maluco, lelé da cuca mesmo… How fucked up are you? – Quão ferrado você está?
E se tem alguém, perturbando você com um assunto que você não dá a mínima, algumas formas (bem rudes) de dizer isso são:
- I don’t give a damn.
- I don’t give a rat’s ass.
- I don’t give a fuck.
- I don’t give a shit.
E para aumentar seu vocabulário no quesito palavrões esses são uns xingamentos bem comuns de serem usados:
- Fuck you.
- Fuck yourself.
- Asshole.
- Motherfucker.
- Dickhead.
E presta atenção! Não é só porque o Teacher Matias veio aqui e te contou como que fala, que você PRECISA falar hein!
Assim como em português você precisa tratar as pessoas com respeito, mas os palavrões fazem parte sim da comunicação e você precisa saber. Mas use com sabedoria!
Se você não gostou desse conteúdo, so sorry, mas eu avisei! E se você gostou e quer ver mais e aprender a pronúncia assiste o vídeo abaixo, pois nele tem vários exemplos.
Já aproveita e me segue no canal pois sempre tem vídeo com muito conteúdo (e pouco palavrão) por lá.